Como adquirir um curso da Universidade do Áudio?

Acesse o site da UA e escolha o curso que você desejar, faça o cadastro e clique em continuar. Escolha seu curso de preferência e escolha a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto). Preencha os campos com os dados do cartão ou pague o boleto. Pronto, agora é só esperar a confirmação do pagamento e começar a assistir!

Como funciona a UA?

A Universidade do Áudio é uma plataforma de conteúdo educativo online, nascida da parceria entre a produtora Sonastério e o professor Cesar Santos. Ao comprar qualquer curso da plataforma, o aluno tem acesso vitalício aos cursos da plataforma. O aluno pode ver o conteúdo a hora que quiser, do dispositivo que quiser (que conte com internet). Os alunos também são convidados para os grupos exclusivos no Facebook e WhatsApp e Telegram, para sanar dúvidas e formar uma grande comunidade de profissionais da área. Caso não tenha recebido o convite, não se esqueça de conferir sua caixa de spam!

Qual a duração dos cursos?

O conteúdo é dividido em tópicos e módulos. Portanto, a duração de cada curso é definida pelo aluno, que pode acessar a plataforma e seguir com as aulas no momento em que preferir, tendo acesso vitalício aos cursos adquiridos.

Provas e certificados

Os alunos do Curso “Básico ao Avançado” têm direito a fazer uma prova online para comprovar os conhecimentos adquiridos e obter o certificado digital relativo a este curso. Assim que você efetua a compra do curso, você irá receber um e-mail com instrução para fazer a prova no momento em que desejar, ou seja, você não precisa terminar o curso para realizar a prova.

É certificado pelo MEC?

Não. A UA é um projeto da iniciativa privada que conta com o respeito e reconhecimento do mercado de atuação, mas não tem envolvimento formal com o MEC e com o governo.

Quem são os educadores da Universidade do Áudio?

A plataforma conta com uma seleção de profissionais que constam entre os mais importantes e renomados do país. O percurso fundamental é oferecido pelo professor Cesar Santos, desde Fundamentos do Áudio até Masterização. Junto a isso temos variados conteúdos intermediários e avançados oferecidos por mentores de respeito: Paulo Anhaia, Cris Simões, Pedro Peixoto, Bruno Barros, Arthur Damásio, Carlos Freitas, Beto Neves, Conrado Ruther e por aí vai!

Posso compartilhar o meu acesso?

Não. A Universidade do Áudio permite apenas um usuário por login ativo.

É possível parcelar a minha compra?

Sim, é possível parcelar a sua compra em até 12x sem juros no cartão de crédito. Não é possível parcelar a compra no boleto.

A compra parcelada compromete o limite do meu cartão?

Sim. O limite de crédito do seu cartão é reduzido no valor total da compra e é restaurado a cada mensalidade paga.

Como trocar meu cartão de crédito de cobrança?

Acesse a plataforma e selecione Configurar pagamento na aba à direita. Logo após, você será direcionado para a tela de pagamento, em que é possível alterar os dados do seu cartão. Depois de preencher os dados do novo cartão, clique em Alterar dados Atenção: cada vez que você realizar esse procedimento, é lançado o valor de R$1,00 na sua fatura, que será prontamente reembolsado. Esse valor é o indicador de que sua alteração de cartão ocorreu sem problemas.

Quais tipos e formas de pagamento eu posso escolher?

As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito – Você poderá efetuar as suas compras parceladas em até 12X. Boleto Bancário – Os pagamentos via boleto bancário podem ser realizados apenas à vista, não sendo possível parcelar o pagamento. Débito Bancário – Os pagamentos via débito bancário podem ser realizados apenas à vista e funcionam como uma transferência bancária. Cartão de Crédito via PayPal – Os pagamentos por cartão de crédito via PayPal permitem que o comprador parcele as suas compras em até três vezes no cartão.

Como funciona o processo de compra internacional?

Para compras internacionais, o sistema identifica a sua localidade, caso este esteja fora do Brasil, o valor do produto será convertido automaticamente para a moeda local. Caso essa conversão não seja realizada de forma automática, você deverá informar na página de finalização da compra o país em que se encontra localizado, para que a página seja reconfigurada para essa localidade. Os outros dados que deverão ser informados a partir disso são nome completo, e-mail e, em alguns casos, código postal, cidade, endereço, número e complemento. Será então disponibilizada apenas a opção de cartão de crédito para pagamento, pois é a única forma que utilizamos para compras internacionais. Devem ser informados então os seguintes dados de pagamento: número do cartão, nome escrito no cartão (do titular do mesmo), data de validade e código de segurança do cartão. Atenção: não há opção de parcelamento para compras internacionais. Além disso, o preço será convertido para dólar, euro, peso mexicano e soles peruano no momento da compra, dependendo do país em que o você se encontra. A taxa de câmbio é atualizada diariamente com base no mercado. A cobrança virá na fatura em dólar e será convertida para a moeda local de acordo com o câmbio do dia do fechamento da fatura. Atenção: em alguns países pode ser cobrado o VAT sobre a compra. O VAT (Value Added Tax) ou IVA (Imposto de Valor Agregado) é um imposto obrigatório aplicado sobre mercadorias e serviços da União Europeia. O VAT informado deverá ser o VIES – código comum à toda União Europeia, e não o NIF/NIPC, código de cada localidade.